CFAH
Image default

BrLab prorroga as inscrições até 6 de maio

Foram prorrogadas até 6 de maio as inscrições para a nona edição do BrLab – único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil que incentiva e recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica. Os interessados poderão inscrever seus Projetos de longa-metragem de ficção pelo site www.brlab.com.br. Projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento de qualquer país da região ibero-americana poderão ser inscritos, desde que já tenham produtor e diretor definidos e que estes possam comparecer a todos os dias do evento em São Paulo. Neste ano, pela primeira vez, também poderão ser inscritos projetos da Itália, país membro do Programa Ibermedia desde 2018. Os selecionados de fora de São Paulo receberão bolsas completas para participação oferecidas pelo Programa Ibermedia.

[:]

A nona edição do BrLab acontece entre os dias 03 e 09 de outubro, na capital paulista e os selecionados de fora de São Paulo receberão bolsas completas para participação (viagem, hospedagem e alimentação) oferecidas pelo Programa Ibermedia.

Em 2019, além da realização do workshop principal para projetos em desenvolvimentos, o BrLab também promoverá a segunda edição do 3 Puertos Montagem – BrLab, um workshop de montagem para obras já filmadas, realizado com a plataforma internacional 3 PUERTOS CINE, e a segunda edição de um pioneiro Workshop de Design de Audiência em parceria com TorinoFilmLab e Projeto Paradiso.

Está prevista na programação ainda a 3a edição do BrPlot – Encontro de Roteiristas, espaço de mesas e atividades abertas ao público dedicado às questões da narrativa audiovisual e roteiro. Também neste ano, pela primeira vez promoverá um Seminário Internacional em parceria com o Projeto Paradiso com questões pungentes e atuais sobre os caminhos da indústria audiovisual brasileira e internacional.

O BrLab é uma atividade desenvolvida pela Klaxon Cultura Audiovisual, em correalização com o Projeto Paradiso, Spcine, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania; patrocinado pelo BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual e pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema e copatrocinado pelo Programa Ibermedia. Suas atividades acontecem também graças ao apoio do Instituto Cervantes, Vitrine Filmes, FiGa/Br, Festival Rencontres Cinémas d’Amérique Latine de Toulouse (Cinéma en Développement), Tribeca Film Institute, TorinoFilmLab, Cinema do Brasil, ApexBrasil, Espaço Itaú de Cinema, ABRA – Associação Brasileira de Autores Roteiristas, LatAm Cinema, Revista de Cinema, Cesnik Quintino & Salinas Advogados, c/as4atro, 3 Puertos Cine, Cinemateca Brasileira, Consulado Geral de Portugal em São Paulo, Instituto Camões, Embaixada da França no Brasil, Institut Français, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Consulado Geral do México em São Paulo e Secretaria de Relações Exteriores do México. O projeto foi selecionado através do Edital SAV/MinC/FSA nº 11/2018 e do Edital de Apoio a Programas de Formação do Programa Ibermedia.

Convocatória: http://brlab.com.br/ano/2019/

Mais informações: http://www.brlab.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/brlab/

Este sitio web utiliza cookies para mejorar su experiencia. Asumiremos que está de acuerdo con esto, pero puede optar por no participar si lo desea. Aceptar Leer más

Política de cookies y privacidad